Toda sexta uma nova artista > Honey Dijon

Mostarda e mel é o melhor molho pra um lanche, mas talvez vocês não estejam prontas pra essa conversa (saudade de tacar tudo no meio do lanche num Subway da vida, né?)

E um dos melhores molhos da house music atualmente é Honey Dijon! Mulher trans e negra, ativista dos direitos da comunidade LGBTQIA+ está nas pistas há mais de três décadas!

Além de DJ, Honey também é produtora e ícone fashion. Por trás de seu trabalho sempre está presente um discurso de resistência. Em entrevista para a Revista Vogue, defende que a house music significa inclusão, diversidade e celebração.

Ainda na mesma entrevista, Honey comenta que discotecar é uma troca de energia com a plateia e que nesse momento estabelece um diálogo emocional com o público (eu arrepiei aqui, você não?)

A sonoridade vibrante de seus sets é contagiante! E olha que eu nunca fui fã de house, mas já escutei esse set dela no Boiler Room infinitas vezes e não houve nenhum efeito colateral.

Inclusive, recomendo ouvir pra fazer as tarefas de casa. Quando vê, você que ia apenas lavar uma louça já está esfregando as fresta dos azulejo tudo.

Quer descobrir o efeito que Honey Dijon tem em você? Dá o >

BEST OF BOTH WORLDS

O despertar de seu interesse na música data da década de 80 em Chicago. Nessa época, frequentava clubes noturnos majoritariamente negros e gays escondida para ouvir os últimos lançamentos.

No final dos anos 90 mudou-se para Nova York (ficando encantada com o movimento queer do East Village), dando início a sua carreira como DJ profissional.

Em 2019, foi eleita a Melhor DJ pela premiação ‘Best of North America’ da DJ Mag (revista britânica dedicada à música eletrônica), e vale ressaltar que o resultado é um veredito popular!

Miss Honey diz que cria músicas para as pessoas se sentirem bem!

Além dos sets disponíveis no Youtube você também pode ouvir um dos álbuns mais recentes dela > Best of Both Worlds” [2017]

Prepara a pixxxta >

p.s.: obrigada por essa recomendação incrível ❤

Foto da capa: Reprodução/Youtube

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s