Toda sexta uma nova artista > Plutão Já Foi Planeta

Eu sei que todo mundo ficou chateado quando plutão foi rebaixado da categoria de planeta, mas tudo bem, essa banda não vai deixar essa memória dos bons tempos se perder!

Entrando na nossa órbita, Plutão Já Foi Planeta é uma banda potiguar de indie pop (indie folk, rock pop, uma mistura de tudo isso) formada por Natália Noronha (vocal, violão, teclado), Gustavo Arruda (voz, guitarra), Sapulha Campos (violão, guitarra, ukulele, escaleta) e Renato Lellis (bateria).

Às vezes, ou quase sempre, eu gosto de explicar como em cheguei em determinado pensamento ou banda e com o Plutão foi assim: amiga passa o link do Lesboflix > amiga informa que todo mês vão assistir um filme e discutir > reunião online com Alice Carvalho para discutir o filme > Alice fala de sua série chamada Septo no Youtube > Assisto a série toda que tem algumas músicas de Plutão já foi Planeta na trilha > eu aqui.

Em 2017, três anos após a estreia do grupo com o disco, “Daqui Pra Lá” (2014), lançaram o álbum “A última palavra feche a porta”, que conta com as participações especiais de Maria Gadú e Liniker.

O álbum gira em torno de algo que conecta a todos nós humildes humanos, a saudade.

Como um adoro um vídeo com a letra da música, e esse é muito fofo, segue “O Ficar e o Ir da Gente”, não deixe de dar o play se sabe que não tem volta ♫ (parodiazinha alert) >

Após o lançamento do álbum a banda começou a trabalhar em alguns singles, a faixa “Pra gente ser feliz” foi lançada em julho de 2019 e conta com um clipe pra lá de animado, há quem diga que é a banda é Paramore brazuca nos comentários.

E pra nóis que gosta de um fervinho, a banda lançou em março de 2019 uma nova versão da música “Mesa 16” (que é a minha preferida no momento), em parceria com o duo Sax In The House (que mistura o som do saxofone com música eletrônica), vale a pena dar a conferida nessa mixtura >>>

Foto da capa: Reprodução/Youtube

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s