Toda sexta uma nova artista > Rosa Neon

Aqui, gostamos de todas as cores e amores, do rosa millenial (que eu achava que era só uma brincadeira do Buzzfeed, mas realmente tem uma tinta com esse nome) ao Rosa Neon!

Rosa Neon é uma banda de indie pop mineira formada por Marina Sena, Luiz Gabriel Lopes e Marcelo Tofani (a cantora e compositora Mariana Cavanellas é ex-integrante e os vocais dela podem ser ouvidos em algumas faixas). Marina Sena também é integrante de A Outra Banda da Lua, que em breve terá um post aqui no Sinestesicas.

No início da banda eles lançavam uma música e clipe por mês, e depois dessa coleção de singles, em setembro de 2019, lançaram o primeiro álbum “Rosa Neon”.

Sem saber eu conhecia várias músicas que o Spotify sabiamente colocava nas minhas playlists, mas eu comecei a prestar atenção mesmo na banda depois de ouvir e assistir ao clipe de “Ombrin” (gracias por mais essa recomendação! ❤), que além de me dar vontade de sair dançando por aí, me deu saudade do verão e vontade de ter um biquininho cintura alta.

A atmosfera enérgica e contagiante de Rosa Neon inebria!

Se o seu humor também não pode ver um frio aperta aí >

A faixa mais ouvida do Spotify é o hit romântico “Fala Lá Pra Ela” que talvez já seja uma das “cinco mil explicações possíveis sobre o que é o amor”.

Se pra você também está claro que gosta dela bota aí pra ouvir ❤

Ah, é feat que cêis querem?

Rosa Neon tem uma proximidade com o rapper Djonga que também é mineiro e já era conhecido de alguns integrantes da banda.

Eles gravaram vocais para o álbum “Ladrão” e também tem uma faixa no álbum “Rosa Neon” com o rapper que chama “Vai devagar”.

Tome o seu tempo pra ver esse clipe sozinho ou com aquela pessoa que luta contigo contra o sistema falido que todos ajudamos a construir >

Ai gente, eu sei que muitas vezes eu me passo mandando tanta música, mas essa aqui bate forte também, tenham piedade>>>

Foto da capa: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s