Toda sexta uma nova artista > beabadoobee

Nesse instante você deve estar pensado que meu gato invadiu o meu teclado pra digitar o nome da artista da vez! (eu não tenho gato/a, embora quisesse, mas ainda não me sinto pronta pra ter filhos)

Beabadoobee (sinto que precisava inserir aquelas letras que simbolizam a fonética da palavra aqui, mas eu não sei o que aqueles símbolos significam, sinta-se livre para ler como quiser) é o nome artístico de Bea Kristi, uma cantora e compositora filipina-britânica de indie rock/pop, lo-fi, folk, bedroom pop, tudo que eu gosto.

A cantora já lançou quatro EPs pelo selo independente Dirty Hit e o seu álbum de estreia “Fake it Flowers” vai ser lançado hoje (juro que não foi planejado!). Beabadoobee já foi indicada para renomados prêmios da música britânica como o Rising Star Award na edição de 2020 do Brit Awards, destinado a artistas que a academia acredita que irão ter o maior impacto no ano! (emojis de foguinho, dá pra colocar aqui no blog produção?)

Eu já tinha pintado vários coraçõezinhos pra ela no Spotify ❤ Quem me vê fritando no rolê mal imagina que a maioria das minhas playlists é na pegada Beabadoobee,pra sextar de boinha.

 A música romântiquinha “Coffee” foi quem despontou a artista no Youtube. Após publicá-la, conseguiu mais de 300 mil visualizações e assim iniciou a sua carreira com a guitarra que ganhou do pai como remédio para espantar o tédio.

Você que, assim como eu, não toma café, mas acaba cedendo a alguns golinhos só pra poder colocar três colheres de açúcar pode ouvir também >>>

Ainda na minha categoria de músicas fofas, que basicamente seria qualquer música que poderia fazer parte da trilha sonora de Juno (mas esta aparentemente faz parte do filme Her), recomendo “The Moon Song”.  

Pra gente saber que mesmo quando estamos sozinhas a lua nos faz companhia. Ora nos mostra o seu lado brilhante, ora mostra o lado escuro, e assim, desconsiderando a distância, a conhecemos por completo.

Independente de que lado da lua você esteja nesse momento, aperta o play >

Se o seu coraçãozinho ainda não está um pouco derretido (e convencido), sirva-se de uma caneca desse feat >>>

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s