Novo álbum de Tash Sultana > Fica firme

Sempre me vejo na mesma encruzilhada: devo escrever periodicamente como é a proposta do blog ou deixar para quando der vontade? O medo de perder a graça se virar obrigação.

Mas hoje a vontade e a graça vieram, encarnadas no novo álbum de Tash Sultana: Terra Firma.

É sempre hipnotizante assistir a suas performances, há quem diga que sua apresentação ao vivo foi um dos melhores momentos já vividos.

Terra firme é o termo usado pra descrever ambientes amazônicos onde a água não chega. O oásis reverso. Confesso que fiquei curiosa pra saber se a inspiração para o nome do álbum veio daí, mas também tive receio de procurar. Não queria arriscar distorcer a interpretação que criei. Afinal, música é sobre isso: ressignificar pra si.

Instantaneamente conecto-me ao álbum por me remeter a um dos lugares nesse Brasil que mais amo e que mais me deu amor. Tudo que pairava por aí esse tempo todo assentou na forma de acordes e vozes, que chegaram aqui em casa na velocidade da música.

Domingão, dia de deixar o pezinho de molho, pingar umas gotinhas de óleo de lavanda na água, cuidar do corpo e da alma com o álbum medicinal de Tash Sultana.

Imagens: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s