Toda sexta uma nova artista > Connie Isla

Difícil não fazer uma associação entre o nome da cantora e Coney Island. E Coney Island sempre me remete ao filme Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) e a personagem da Dakota Fanning andando no brinquedo da xícara que roda.

De certa maneira há uma relação entre a sonoridade de Connie Isla, a menina, o brinquedo e as voltas. Connie Isla, cantora e instrumentista argentina iniciou as aulas de canto com apenas seis anos de idade. Foi eleita Artista Revelação pelo “Kids Choice Awards” de 2018, mas inicialmente era conhecida por fazer cover de canções no ukulele e divulgar os vídeos no Instagram.

Em 2018 estreou a música “Olvidarte”, e em 12 de fevereiro de 2020 lançou o seu primeiro álbum chamado “Luz y Fuego”. Ao longo da quarentena lançou as músicas “Sexo Sentido” e “Brote” em parceria com Miss Bolívia.

Para conhecer um pouco mais do início da carreira de la chica do ukulele “Colchón” é uma buena opção >>>

A cantora que também é atriz e ativista de várias causas, dentre elas o veganismo, lançou ainda em 2020 um videoclipe que contém uma mensagem crítica sobre os estereótipos impostos às mulheres na nossa sociedade.

“Qué Linda Que Estoy” foi dirigido por Santiago Talledo e vale cada minuto do seu play >>>

Outro videoclipe que merece toda a sua atenção (incluindo os minutos de créditos finais), é o feat com Loli Molina, uma outra faixa que usa o humor para tratar de pautas importantes para o feminismo e mulheres, nesse caso, o prazer feminino.

Te quiero “Manuela” >>>

Foto da capa: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s